

Em apenas dez dias, os actores irão gravar a novela que teve inicio já neste dia 8 no deserto do Namibe que é classificada como uma das sete maravilhas de Angola e também considerada o deserto mais antigo do mundo, com as cenas que retratam os 40 anos que o povo Hebreu passou as grandes dunas de areia. Em Luanda será gravada a cena que lembra a travessia que o povo sagrado fez no rio Jordão.
Segundo o autor da historia Renato Modesto, pretende levar ao publico a se identificar um pouco com a historia, uma vez que se trata de um tema universal que faz parte da vida de muita gente.
“Queremos que esta novela seja também um, sucesso absoluto e que o publico se identifique com a historia. É uma super produção que retrata um tema universal que fez parte de muita gente, trás temas muito atuais como a intolerância, fé e amor, independentemente de qualquer crença”, disse o autor.“Queríamos que os cenários fossem os mais reais possíveis, dai a nossa aposta. Queríamos também uma proximidade maior com o público angolano e esta é esta também uma forma de que Angola existe potencialidade inexploradas, que podem e devem ser aproveitadas para que se conheça um pouco mais deste maravilhoso país, que esta indiscutivelmente ligado a cultura brasileira e não só”, acrescentou o Fernando Texeira, Director-Executivo da Record Africa.
Terra Prometida, é uma novela que dá continuidade da narrativa retratada na obra anterior que estreou recentemente nas telas “Os Dez Mandamentos”, um drama que conta a historia de Josué, filho espiritual de Moisés, que conduziu o povo de Deus até a Terra Prometida de Canaã depois de 40 anos no deserto.
Este será um acontecimento muito especial para Angola porque será a primeira vez que uma novela brasileira grava com cenas no país.





Sem comentários:
Enviar um comentário