O Blog da banda

Breaking

quinta-feira, 14 de abril de 2016

Madruga Yoyo volta a ser escuro

MADRUGA YOYO VOLTA A SER ESCURO
Madruga yoyo volta a ser escuro

Já lá vão alguns meses desde a
polémica que girou em volta de
muitas celebridades nacionais,
denominada “Escuro não” onde
repentinamente artistas como
Madruga Yoyo e outros…
alteraram radicalmente o tom das
suas pele, na altura o próprio
Madruga Yoyo, assumiu numa
entrevista cedida a um órgão de
comunicação nacional, que mudou
a cor da sua pele para ficar da cor
de mobília. Entretanto, o caso
abafou-se e as pessoas
praticamente aceitaram a sua
opção. Mas o autor do hit “Vamos
lá” voltou a surpreender ao
aparecer com a sua cor de
origem, numa outra entrevista
cedida nesta sexta-feira ao
programa Zap news do actual
canal 4 da grelha de canais da
Zap, o Zap Viva. Madruga yoyo
Madruga Yoyo e a polémica da
mudança do tom de pele Tudo
começou quando nas redes sociais
passaram a circular fotos
montagens do “antes e depois” do
suposto clareamento da pele de
Madruga Yoyo. Face a tanta
polémica Madruga yoyo veio a
público confirmar o clareamento
de pele em entrevista à Rádio
Luanda, “isso é uma metamorfose
da vida, cada um faz o que lhe faz
bem e o que quer, é uma febre
mas depois passa e o povo se
habitua”. Ainda na mesma
entrevista, Madruga Yoyo
confessou ter ido ao Brasil de
férias, onde decidiu fazer uma
consulta seguida de uma cirurgia
para clarear a sua pele: “Fui
submetido à pequenas cirurgias
para ter como final o tom de pele
mais claro , não me sinto mal com
os comentários”. Como não podia
deixar de ser, outros artistas
deram inicio a campanha “escuro
sim” quem não ficou de fora foi o
actor Sílvio De Nascimento que
em vídeo de aproximadamente 28
segundos afirmou ser o “escuro
mais em dia que conhece e faz
todos `paculados` se
envergonharem”. “Olá Pessoal sou
o Sílvio De Nascimento , um dos
escuros mais em dia que conheço
e que faz todos os paculados se
envergonharem, a minha auto-
estima parece que joga basquet;
tá lá em cima. O meu avô é
escuro, a minha mãe é escura, o
meu pai é escuro, a minha dama é
escura, a minha filha é uma das
escuras mais bonitas que conheço,
por isso, ESCURO SIM…” Disse o
actor no vídeo.

Sem comentários:

Enviar um comentário